Bebê desaparece após colisão entre embarcações no Rio Parauaú, em Breves, Marajó

Acidente deixou feridos; buscas pela criança desaparecida devem começar em breve.

Um bebê está desaparecido após uma colisão entre uma embarcação de pequeno porte, conhecida como rabeta, e uma lancha no rio Parauaú, em Breves, no arquipélago do Marajó. O acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (31). Além do desaparecimento, outras pessoas ficaram feridas na colisão.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mãe do bebê sendo amparada por ribeirinhos, visivelmente abalada. Uma outra criança, com ferimentos na cabeça, também aparece em uma das gravações. Outro vídeo revela uma grande movimentação de ribeirinhos ao redor da rabeta envolvida no acidente.

Segundo relatos de moradores da região, a lancha envolvida no incidente teria partido de Portel, cidade localizada na Região de Integração do Marajó. A mãe do bebê desaparecido, junto com dois outros filhos que também estavam na embarcação, foi levada para o Hospital Regional Público do Marajó, onde está recebendo atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros informaram que iniciarão as buscas pela criança desaparecida nas próximas horas. Não foram divulgados detalhes sobre o que pode ter causado a colisão entre as duas embarcações.

Postagem Anterior Próxima Postagem

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do nosso Canal no WhatsApp clicando aqui e acompanhe tudo em primeira mão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube.